terça-feira, 6 de novembro de 2012

Agenda da Noiva, já pensou nisso ?!

Eu pensei .. E logo depois do noivado foi a primeira coisa que fui procurar .. Como uma amiga minha que casou no ano passado tinha me falado sobre a Agenda da Noiva que ela ganhou e tinha sido de GRANDE utilidade, resolvi também arrumar uma pra mim (confesso que sou super perfeccionista e mega organizada com esse tipo de detalhe) ..

Pesquisei várias coisas sobre o assunto na internet, até que cheguei ao site da Cris Okabe, que faz agendas e kit's personalizados para as noivas .. Me encantei e já tinha até escolhido a minha agenda, quando uma amiga disse que faria para mim com o maior prazer, foi então que mostrei à ela o modelo que eu havia escolhido e deixei encomendada a minha agenda ..
Uma semana depois ela me ligou dizendo que estava pronta .. E o resultado ficou MELHOR do que eu esperava .. Ela além de fazer a AGENDA, ainda fez a PASTA para eu organizar os orçamentos e contratos .. Uma GRAÇA ..!


Este foi o modelo que escolhi no Ateliê da Cris Okabe ..

E este é o kit que a Regina fez para mim .. LINDO, neh ?!

Pensem vocês também em adquirir uma Agenda da Noiva, garanto que vão AMAR ..!

Beijooooos no coração ♥

0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets