segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Enxoval { Parte 1 }

Como promessa é dívida .. eu vim postar as fotos dos meus paninhos de copa ..! E como eu já disse: ficaram LINDOS ..











E depois, no meu aniversário, ganhei da minha querida amiga Lígia, esse joguinho de panos de copa que também são um LUXO ..


Foi então que decidi montar todo o enxoval da cozinha em VERMELHO QUEIMADO .. Lógico que não vai ser TUUUUUDO só no vermelho, mas será a cor que vai predominar .. Senão também enjoa fácil .. E é uma cor que combina bem em qualquer situação .. Pensando nisso, resolvi incluir as VAQUINHAS .. Afinal, também são uma graça à parte na cozinha .. Mas esses detalhes farei eu mesma em feltro e assim que concluir colocarei fotos para vocês ..




Por enquanto, me despeço por aqui ..


Um enorme beijo no coração das minhas leitoras .. ♥


0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets