sábado, 3 de novembro de 2012

Em falta com vocês ..

Em falta com vocês ..


É, eu sei: SUMI ..! Mas não vou ficar aqui me explicando que eu acho que nenhuma de vocês está afim de "ler" desculpas .. Apenas acabei me afastando por falta de tempo .. Além da faculdade, resolvi vender AROMAGIA (Uma linha de cosméticos corporais e aromatizadores de ambiente que são um Luxo ..! Vale a pena vocês conferirem ..) Então vocês devem imaginar como a minha vida deve estar meio corrida .. Mesmo assim, não descuidei dos preparativos do meu enxoval e muito menos dos preparativos do meu casamento ..
É, vocês estão certas: Prometi postar as fotos dos paninhos de prato que minha vó colocou biquinhos de crochê para mim .. Mas acho que vocês ficarão curiosas por mais alguns dias .. Eles ficaram LINDOS, um MIMO só .. Porém ficarão para o próximo post, afinal ocorreram tantas coisas nesse tempo que fiquei fora que vale a pena contar a vocês que agora estou NOIVA ..! E agora é pra valer .. Foi uma enorme SURPRESA no dia 10 de junho deste ano .. Nem fiquei nervosa, neh, imaginem ..! Tanto que mal tenho fotos desse dia para poder postar .. Mas o que importa é que além da surpresa ser linda, ainda foi na Igreja, debaixo das bênçãos de Deus ..



Por hoje, acho que vou ficando por aqui .. Mas prometo que não as abandonarei mais, afinal essa é a parte mais gostosa de todas, os preparativos para o GRANDE DIA .. Detalhes que eu já comecei a correr atrás e depois coloco aqui com calma .. 

 Um beijo enoooorme no coração de cada uma de vocês e até a próxima ..

0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets