sábado, 10 de novembro de 2012

Enxoval { Parte 3 }

Boa tarde meninas lindas .. É tão gostoso falar com várias de vocês pessoalmente e descobrir que estão amando o blog .. Só hoje, falei com 3 das minhas leitoras pessoalmente e que confessaram estar apaixonadas pelos post's ..! Muito OBRIGADA pelo CARINHO de cada uma ..


Hoje eu vim postar uma fotinho das coisas que já ganhei para o Quarto .. Ou vocês estavam achando que eu só estava pensando na Cozinha ?! Heheheheheh'


O edredon ao fundo e o jogo de cama à esquerda foram presentes da Vovó, já os outros dois jogos de cama foram presentes da tia Edi Cléia .. LINDOS, neh ?!
E para completar, uma camisolinha MEGA FOFA que a tia Adriana me deu de presente ..


Por enquanto vou ficando por aqui .. Vou me arrumar pq daqui a pouco terá um Evento para as Noivas aqui em Itapeva .. Acreditem: aqui ..! E nós vamos .. Depois posto as fotos e conto as novidades do Evento .. =D


Um lindo fim de semana à todas ..

Beijo enooooorme no coração ' ♥


2 comentários:

planejare assessoria disse...

Oi Roberta,
Ah adoro conhecer novos cantinhos e já estou te seguindo, ok?
É tão legal quando ganhamos presentes para a nossa casa, né? Ver as pessoas felizes e torcendo por nós, ficamos ainda mais ansiosas.
Você mora em Itapeva, já viu que estamos organizando um encontro de noivas e blogueiras aqui em São Paulo no dia 15/12 ? Dá uma olhada:
http://casando2013.blogspot.com.br/2012/10/aviso-1-encontro-de-noivas-e-blogueiras.html
Bjo

Roberta disse...

Oi Paula ..
Obrigada pelo carinho ..!
É delicioso mesmo receber presentes e ver o enxoval ficando pronto ..
Já fiquei sabendo do encontro e vou ver se consigo ir ..
Obrigada .. *·*
Beijoos*

 
Blogger Wordpress Gadgets