sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Fantasma no Casamento ..

Pois é meninas, acho que esse é um FANTASMA na vida de todas nós, noivas: medo dos erros que possam acontecer no Dia D das nossas vidas .. E foi pensando nisso que resolvi compartilhar esse post do Emotion.me com vocês .. 

"Os maiores erros na hora de planejar um casamento ..

Planejar um casamento não é tarefa fácil. São tantos detalhes que devem estar em ordem que o casal pode acabar se perdendo e prejudicando a festa. Por isso, é importante saber quais os maiores erros na hora de organizar um casamento.
1. Número de convidados: Não adianta. Fazer a lista de convidados achando que não vão todos é um dos principais erros cometidos pelos noivos. A quantidade de convidados é a base de quase todo o planejamento da festa, já que é através dele que serão definidos o salão, o cardápio, os convites, etc. Por isso, planejar um número maior de convidados é essencial para não errar.
2. O local: Escolher o local da cerimônia e da festa só pelo valor é muito ruim. É importante saber escolher bem esses lugares, levando em consideração a mobilidade dos convidados e o conforto.
3. O horário: É importante saber planejar a festa do começo ao fim, afinal, é muito incoveniente o salão ter que expulsar seus convidados. Para isso não acontecer, é importante contratar um assessor de casamento que cuide do horário, já que os noivos têm outras funções durante a festa.
4. Daminhas e pajens muito novos: Crianças muito novas (de 1 a 4 anos) são temperamentais e não costumam entender muito bem a sua função no casamento. Por isso, é bom evitar constrangimento.
5. A música: Contratar um DJ da moda pode ser estranho se os noivos curtirem rock, por exemplo. Por isso, é importante escolher as músicas certas, de acordo com o gosto musical do casal. Ter um DJ que não sai das músicas clássicas de casamento é ruim, por mais que certas músicas sejam primordiais para animar a festa.
(FONTE: Emotion.me)

Espero ter ajudado ..


Um beijinho no coração de cada uma .. ♥

0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets