quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Enxoval { Parte 5 }

Boa noite minhas queridas ..

Quero primeiramente agradecer pelo Carinho de vocês (já são mais de 3.000 visitas e 10 seguidoras) .. MUITO OBRIGADA de ♥ ..!

Hoje estou passando rapidinho para mostrar as fotos dos presentes que ganhei no meu aniversário, como eu havia prometido .. Olhem que coisinhas mais Lindas ..


Colcha da tia Edi Cléia

Manta da Josy Campolim e meu tio Mário

Colcha da Vovó

Avental da Mamãe

E, por fim, este pano de prato que o Rodrigo (o noivo) comprou da nossa sobrinha linda, Fran .. Ela mesma quem fez, então imagine o sabor do presente, que Delícia ..! Ele foi visitar o irmão dele em Sorocaba e acabou trazendo esse Mimo para mim 
ou melhor, para nós) ..!

Uma linda noite para vocês ..!


Beijooooos carinhosos ' ♥


6 comentários:

Jaqueline Santos disse...

Amo ganhar presentes ainda mais pra futura casinha...

=)

Bjim

http://esmeugrandeamor.blogspot.com.br/

Roberta disse...

É muito gostoso neh, Jaqueline ?!
Beijoooos*

Bruna Worspite disse...

Que presentes lindos!

Parabéns, vcs merecem ^^


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Veja Aqui

Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

Roberta disse...

Obrigada Bruh querida ..!
BeijãoO*

Cris disse...

Ain que lindos seu enxoval
adoroo ver enxoval rs
Eu tenho uma colcha parecida com essa sua da primeira foto
Vai ficar tudo lindo na casinha
Bjs

Roberta disse...

Obrigada querida ..
Eu também amo ver as fotos dos enxovais de vocês ..
Beijooos*

 
Blogger Wordpress Gadgets