domingo, 2 de dezembro de 2012

R.S.V.P.

Boa noite, minhas queridas .. Estão gostando da chuvinha que está caindo lá fora ?! Heheheheh'
Hoje gostaria de falar com vocês um pouco sobre um assunto de extrema importância para quem está organizando um evento, o "R.S.V.P." ..
Bigode e lábios à moda RSVP Convite Personalizados
Mas o que significa isso ?! R.S.V.P. ?!
O nosso "Responda, por favor" é de origem francesa: "Respondéz S'il Vous Plait" .. E é utilizado para confirmar quantos convidados irão para a festa .. Geralmente, junto ao convite, vem um convite individual, com o telefone, ou site que pede a confirmação se irá e quantas pessoas,tendo uma data limite para ser realizado ..
Há duas opções para os noivos:
1 - Eles próprios podem ficar responsáveis pelo R.S.V.P., ou
2 -  contratar uma empresa responsável por isso .. Geralmente, este profissional também ficará responsável por informar aos convidados onde a lista de presentes do casal estará disponível ..

E se não tiver festa ?!
Se não houver comemoração, não há necessidade de confirmar presença apenas para a cerimônia ..

E se eu for convidado ?!
Se você recebeu um convite solicitando a confirmação de presença, não deixe de ligar confirmando .. Sua resposta é de extrema importância para que os noivos possam informar o número de convidados ao Buffet e assim calcular com precisão a quantidade de comida e bebida que será servida na festa ..


Uma linda semaninha para todas vocês, com muito carinho .. ♥

Beijoooooos*



6 comentários:

Mimos Handmade disse...

Belo post!

Beijo querida!!

Roberta disse...

Obrigada, querida ..! Beijooos*

Luh disse...

Uma parte muito importante do casamento.
Tem sorteio novo lá no meu blog,participa!!

Roberta disse...

Obrigada Luh ..
Já estou participando e divulgando ..!
Beijoos*

Unknown disse...

Robertinha, é a Fernanda do Casando sem Grana. Vim conhecer seu blog e restribuir o carinho do seu comentário.
Qto ao S.R.V.P, como tem gente que não se preocupa em dar retorno acho que vou eu mesmo fazer o serviço de ligar. Vc acha indelicado?!
Bjo

Roberta disse...

Oi Fernanda .. Amei ver seu comentário aqui ..
Não acho indelicado não, pelo contrário, gostei da sua idéia e acho que eu também farei assim .. Afinal de contas, muitas pessoas não retornam mesmo dando a confirmação ..
Beijoooos*

 
Blogger Wordpress Gadgets