sábado, 4 de maio de 2013

Check | Porta-Aliança

Oi minhas lindas ..

Como estão ?! Eu e o noivo estamos desde ontem em busca de casa .. Achamos uma linda .. Bem abaixo do preço de avaliação, mas ainda muito cara para nosso bolso .. Heheheh' Mas vamos q vamos, amanhã à tarde vamos ver mais uma .. Depois volto contar como foi ..

Hoje quero mostrar pra vocês o nosso Porta-Aliança .. Para quem não lembra, eu quero as alianças na Bíblia .. Nada mais apropriado para esse momento .. Então, pesquisei fotos (veja aqui) e entrei em contato com a linda Bruh Worspite .. E ela fez, linda e prontamente .. Muito mais lindo do que eu imaginei .. Dá uma olhada:






O que acharam ?! Um mimo, neh ?! Obrigada Bruuuh ..! AMEI *·*

Um lindo domingo à todas ..!

Beijooooos com carinho ' ♥

7 comentários:

Luh disse...

que lindinho!!!1

Unknown disse...

Aaaah que lindo, arrasou.
Volte com boas noticias sobre a casa (:

Beijos e bom fim de semana.

fernandamoutadebrito disse...

Ficou uma gracinha mesmo, parabéns!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Cris disse...

Ain que fofura
Que Deus abençoe e vcs consigam a casinha de vcs!
Bjos

Noivas Pra sempre disse...

Ficou fofo*-*
Boa sorte na procura da casa!! Deus ja providenciou!!
Beijinhos!

Cris disse...

Amiga... tenha uma linda semana, não vi meu comentário referente a esse post mas tenho por mim que comentei hehe
Bjos

Bruna Worspite disse...

Beta fico muito feliz que tenha gostado!
Busquei fazer da forma que queria, e saber que vc gostou, faz tudo valer a pena!


Obrigada pelo carinho!

Beijos,
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui
~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

 
Blogger Wordpress Gadgets