sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Dia Dele ..

Bom dia, meus amores ..

Obrigada por todos os comentários sobre a papelaria .. Espero estar ajudando vocês .. Principalmente a linda da Kau (Esperando o BIG Day) .. Flor, vou postando o resto da papelaria conforme for terminando ..

E hoje, sexta-feira, é dia de: # Quem Casa Quer Casa ..! Mas essa semana vamos dar uma merecida e justificada pausa nessa série de posts, pois é ANIVERSÁRIO DO NOIVO ..! E se não fosse por ele, esse blog não teria sentido algum, neh meninas ?!
Queria, primeiramente, agradecer a Deus pela bênção de ter colocado o Rodrigo na minha vida .. Eu amo muito ele e não tenho nem palavras para escrever tudo o que eu gostaria de falar .. Acho que uma foto seria muito melhor do que milhões de palavras ..


Meu gato, TE AMO ..! ♥


Um lindo fim de semana para todas ..

Beijooos com carinho ' ♥

8 comentários:

Luh disse...

parabéns para ele e tudo de bom pra vcs :)

fernandamoutadebrito disse...

Tiii bunitinhooo!!!
Dá parabéns a ele por mim!!!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pro seu noivo, muitas felicidades pra vcs!

Beijoooo,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns para o seu noivo


abraços


;)

Unknown disse...

Parabéns para ele, e que Deus abençoe a vocês cada dia mais e mais :)

Beijos

Cris disse...

Felicidades ao noivo!
Bjos

N.i.s.e disse...

Parabens pra ele
E obrigada pelo toque...tinha certeza que ja estaca seguindo o blog...estranho...mas tudo bem...agora ta certinho,né...bjos

Luh disse...

oie,voltei ;)
Flor te indiquei para responder uma tag de perguntas lá no meu blog!passa lá depois ;)

 
Blogger Wordpress Gadgets