segunda-feira, 3 de junho de 2013

Branco e tons de rosa '

Boa tarde, minhas lindas ..

Como passaram de fim de semana ?!
Eu passei a maior parte trabalhando na papelaria do meu Grande Dia .. Fiz todas as tags, os envelopes e adesivos do kit toillet, as plaquinhas de reserva das mesas dos padrinhos, os cardápios e também as plaquinhas das cadeiras dos noivos .. Depois eu posto algumas coisas para vocês verem ..

Por enquanto quero apenas mostrar a minha idéia para a decoração do Grande Dia .. Pra quem não lembra, eu tinha optado pelo azul royal .. Porém, já reservei esta cor para as madrinhas e acho que se tudo estiver nessa cor, vai ficar muito carregado .. Então, depois de tanto quebrar a cabeça (coisa normal que toda noiva faz ..) decidi combinar tudo com vários tons de rosa e o branco .. Dá um ar fofo, romântico, delicado e combina muito bem com o azul royal ..
Querem algumas inspirações ?! Então, vamos lá:



Essa foi a imagem que me fez decidir pelo rosa com branco ..!





Aqui uma sugestão que eu pretendo seguir ..


O que acharam ?! Eu simplesmente AMEI ..

Não esqueçam que tem sorteio rolando aqui ..

Beijooos e uma linda semana ' ♥

9 comentários:

CS Design Criativo disse...

Não haveria escolha melhor! Eu amo rosa e combinado com azul então, eu morro de amor. Vai ficar perfeito!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Azevedo Amorim disse...

O meu terá rosa!
Seguindo de volta Roberta, volte sempre lá no bloguito viu (;
bj

Unknown disse...

eu sou suspeita em falar rsrs.. como uma fã nata de cor-de-rosa eu achei simplesmente lindo a cor da decoração :D

Vai ficar lindo seu casamento :D

Bjss

Daniela disse...

minha decor é tipo assim, amo tons de rosa com um azul ou cinza pra quebrar!
comecei a acompanhar você aqui pelo blog, beijnhos!

http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Cris disse...

Acho lindo demais rosa principalmente nesses tons...
Bjos

fernandamoutadebrito disse...

Lindo, lindo... mas sou suspeita pra falar.. amo rosa!!! rsrsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Ro, ameiiii! Rosa é perfeito né, fica tão romântico =D

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Vai ficar lindo...esta cor é mto bonita
Ainda nao defini minhas cores pra decoraçao
bjos

Luh disse...

amo amo amo de paixão o rosa,hahaha

 
Blogger Wordpress Gadgets