sexta-feira, 28 de junho de 2013

# Quem casa quer casa: Quarto do Casal

Oi minhas lindas ..

Como estão ?!
Eu estou mega tensa .. Afinal, hoje é a minha Colação de Grau .. o/ Ainda nem sei que roupa vou usar, nem penteado, nada .. Aqui tá frio e chuva .. O tempo não colabora .. Nem sei como vou fazer, porque sou suuuuuper friorenta ..

Mas vamos ao assunto do post, afinal hoje é sexta-feira .. Dia de #QuemCasaQuerCasa .. E o cantinho mais importante do Lar Doce Lar, na minha opinião, é o quarto do casal .. Por isso, hoje resolvi trazer algumas das minhas inspirações para esse cantinho .. Vamos ver ?!



Olhem esse, que lindooooo .. *·*








O que acharam ?! Eu estou encantada com tanta inspiração .. Heheheh'

Beijos e um lindo fim de semana ' ♥

5 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Tbm fiquei encantada com tanta inspiração!!!!
\o/
Parabéns flor,,, muito bom gosto...

N.i.s.e disse...

Cada quarto lindo...fiquei em duvida rsrs
Boa colação de grau pra vc
bjos

Unknown disse...

lindas inspirações de quartos amiga, lindooooo *_*

bjsss

Tarci disse...

Liindos *-*
Eu e more estamos super em dúvida do que fazer no quarto, já tivemos várias ideias mas nada concreto ainda, vamos usar papel de parte, uma cabeceira bonita e luminarias.. vamos ver rs
Beijos flor :*

eladenoiva.blogspot.com.br

Luh disse...

concordo com vc!!!!nosso quarto terá uma parde pintada de rosa!pq?amo rosa rs

 
Blogger Wordpress Gadgets