quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inspiração - Chá de Casa Nova

Boa noite, lindaaaas ..

Quanto tempo, neh ?!
Eu estive ocupada com o nosso Lar Doce Lar todos esses dias .. E também aproveitei o sabadão (que o noivo trabalhou o dia todo) para pôr todos os meus projetos DIY em dia .. Terminei todos os convites .. Fiz todos os corações de feltro no palito para a decoração .. E comecei a lembrancinha dos padrinhos .. O dia rendeu ..
Segunda passei o dia todo na nossa casinha, pois o montador foi montar nosso guarda-roupas e o armário da cozinha .. Mas a noiva aqui esqueceu de levar a máquina .. =S Depois eu trago fotos para vocês ..

Hoje quero mostrar algumas fotos de inspiração de decoração para o meu Chá de Casa Nova, que será dia 17/08 .. Vamos às idéias ..

Essa será a minha paleta .. LINDA ..!













Amei todas essas inspirações .. Mas nem lembro mais de onde salvei essas fotos, por isso não tenho a fonte .. Se alguém souber e quiser ajudar eu agradeço .. Heheheheh'

Eu acabei de imprimir e recortar todos os convites .. Agora falta entregar .. Farei o Chá no nosso Lar Doce Lar .. Assim as queridas já conhecem nosso cantinho .. Heheheheheh'

O que acharam ?! Se tiverem mais alguma sugestão, podem me mandar ..

Beijoooos com carinho ' ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

que inspiraçãoooo, jah salvei algumas fotos...rs

bjos

Nane disse...

Queria iiiiiiiiiiiir..... =(

Vania disse...

Oi!!!
Lindas inspirações. Cada foto uma mais linda do que a outra.
Bjs,
Vania

 
Blogger Wordpress Gadgets