terça-feira, 13 de agosto de 2013

Contagem regressiva: 60 dias . o/

Olá, amores ..

Me ausentei uns dias devido à uma gripe chatérrima que não quer me deixar .. E ontem, dia de contagem regressiva, precisei ir para Sorocaba, buscar minha carteira do Conselho de Farmácia (agora estou habilitada para trabalhar .. o/) ..

Então, como os 2 meses firam ONTEM, hoje eu digo, com muita ALEGRIA:

FALTAM 60 DIAS ..!

Uma linda semana, queridas ..!

Beijos no coração ' ♥

PS.: Prometo pôr as visitas em dia até amanhã ..

7 comentários:

Vania disse...

Ok está perdoada, rss.
Bjs,
Vania

Day Santos. disse...

Tá chegando hein flor, imagino o frio na barriga que você está, pois eu já estou ficando de cabelo em pé rs.
Beijo grande

Mi Lopes disse...

uuhhhhuuuuu!!! Vai passar voandooo
Bjuuuuu :)

quero apagar disse...

Uhuuuuuuu coração batendo a mil neh linda?

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eeeeee tá chegando!!
Que agoniaaaa!!!
IUhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ansiosa por você!!

Bjks
neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

hullllllllllllllllll
que legal...e o tempo só que voa...

bjsss !!!

PollyAry Casamento BH disse...

\o/ ain ta chegando.... quem ta ansiosa??? quem ta????

o/ eu e o/ vc kkkkk

ainnnn q frio na barriga...

Lindona... tome algum suplemento, vitamina C... a resistência da gente vai la embaixo... =s

A 2 meses do meu grande dia eu tive dengue,,, um mês antes dor de garganta... q melhorou em 1 semana, mas piorou de novo.... é uma coisa de doido... muito stress.. correria... ficamos debilitada mesmo.. não conheço uma noiva q não tenha ficado dodói nos últimos meses... =s bjus mil e te cuida ta!

 
Blogger Wordpress Gadgets